Português Italian English Spanish

Hospital MedBarra confirma mais um caso de Covid-19 em Barra do Garças

Hospital MedBarra confirma mais um caso de Covid-19 em Barra do Garças

Data de Publicação: 28 de abril de 2020 11:05:00
Exame realizado sob a responsabilidade do Hospital MedBarra em um laboratório particular, testou positivo para a Covid-19 em uma paciente que está em isolamento domiciliar.

Andrezza Dias / Da Redação

Reprodução

De acordo com um boletim informativo divulgado, ontem (27), na rede social da Unimed Araguaia, Barra do Garças tem um novo caso de coronavírus. Com isso, o município pode ter quatro infectados pela Covid-19 em menos de um mês.

Em nota publicada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) “um exame realizado sob a responsabilidade do Hospital MedBarra em um laboratório particular, testou positivo para a Covid-19 para uma paciente que está em isolamento domiciliar. A SMS aguarda documentação do Laboratório para atestar a validação para esse tipo de exame. Caso seja positivo, o resultado passará a constar das estatísticas divulgadas diariamente pela Saúde Pública”.

Ainda segundo o comunicado, a paciente está sendo monitorada e recebendo orientações que obedecem critérios da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

O primeiro caso de coronavírus no município foi registrado no dia 18 de abril, um caminhoneiro de 54 anos. Na madrugada do dia 20, o quadro respiratório do paciente se agravou e ele veio a óbito no hospital MedBarra. A mulher dele e a filha também foram diagnosticadas com a infecção viral. As duas ficaram em isolamento no mesmo hospital e receberam alta no último domingo (26).

*Com informações da Assessoria da Prefeitura de Barra do Garças

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário