Português Italian English Spanish

Aposentado de 72 anos testa positivo para coronavírus em Barra do Garças

Aposentado de 72 anos testa positivo para coronavírus em Barra do Garças

Data de Publicação: 1 de maio de 2020 12:26:00
Este caso é o quarto confirmado no município. Tem ainda a situação da enfermeira cujo exame particular também confirmou que está com Covid porém ainda falta validação do Lacen para entrar no relatório do estado

Secom - BG

Aposentado de 72 anos testa positivo para Covid-19 em Barra do Garças

Secom-BG

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o registro de mais um caso confirmado de Covid-19 em Barra do Garças. O paciente é um aposentado de 72 anos.  O resultado foi divulgado na noite dessa quinta-feira (30), pelo Laboratório Central do Estado (LACEN).

Em Barra do Garças, quatro casos já foram confirmados pelo LACEN e um possível quinto caso, a Secretaria de Saúde aguarda validação do exame que foi realizado em laboratório particular.  Desses confirmados, dois pacientes já receberam alta e um foi a óbito.

A Secretaria de Saúde de Barra do Garças está investigando a origem desse novo caso confirmado. O paciente está internado no Hospital MedBarra.

Até o final da tarde essa quinta-feira, Barra do Garças havia notificado 26 casos, sendo quatro suspeitos, dois com síndrome gripal, 17 descartados e dois internados e três em isolamento domiciliar.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário