Português Italian English Spanish

Sogra e nora morrem em um intervalo de 24 horas em MT

Sogra e nora morrem em um intervalo de 24 horas em MT

Data de Publicação: 19 de maio de 2020 14:00:00
Vítima foi internada no antigo Pronto-Socorro de Cuiabá no sábado, mas acabou não resistindo

Cíntia Borges / Mídia News

Reprodução

Duas mulheres, de 57 anos e 79 anos, morreram infectadas pelo novo coronavírus no ultimo fim de semana em Cuiabá. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), elas eram nora e sogra. 

A mulher de 57 anos foi internada no antigo Pronto-Socorro de Cuiabá no sábado (16), mas acabou não resistindo à doença. O exame para confirmação da Covid-19 só saiu no domingo (17).

Já a vítima de 79 anos deu entrada na Policlínica do Planalto na manhã deste domingo (17) em estado grave e logo em seguida foi a óbito. O exame para confirmação do novo vírus só saiu nesta segunda-feira (18).

A Pasta informou que ambas as mulheres faziam parte do grupo de risco. A nora era hipertensa e tinha diabetes. E a sogra, idosa.

Com os casos, em menos de 72h a Capital registrou três mortes pela Covid-19. Uma delas foi a enfermeira Alessandra Bárbara Pereira Leite, de 49 anos, na madrugada desta segunda-feira (18).

Cuiabá é a cidade de Mato Grosso que registra o maior número de óbitos, cinco, e de casos, com 293 notificações até está segunda.

Prefeito lamenta

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) emitiu nota à imprensa lamentando as duas mortes confirmadas.

“Infelizmente tivemos um óbito no sábado à noite, um no domingo de manhã e outro na madrugada deste domingo, todos decorrentes do Covid-19. É um momento muito triste para a nossa capital e isso só vem reforçar o que temos falado todos os dias: se puder, fiquem em casa. Essa doença não é brincadeira. Cuidem-se o máximo que puderem”, disse o prefeito.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário