Português Italian English Spanish

Senador chora e diz que sobreviveu à covid por milagres; veja vídeo

Senador chora e diz que sobreviveu à covid por milagres; veja vídeo

Data de Publicação: 29 de junho de 2020 15:52:00
Carlos Fávaro lutou contra nódulo no pulmão e sintomas graves da covid-19.

Repórter MT

RepórterMT

Senador Carlos Fávaro

O senador de Mato Grosso Carlos Fávaro (PSD), que estava internado, desde que diagnosticado com coronavírus, divulgou vídeo neste sábado (27), em que conta a luta para vencer um nódulo no pulmão e as complicações da covid-19. Na gravação ele agradece pela vida e emocionado relata o medo de morrer e diz que nasceu de novo por milagres.

“Tive medo de não voltar para casa. De não estar com a Claudineia e seus carinhos [esposa], com a Rafaela e a Beatriz, com a minha família e meus amigos”, disse o senador. 

Em maio, Fávaro descobriu que estava com um nódulo escavado de 2,7 cm no pulmão, mas os exames não conseguiam diagnosticar a origem para que fizesse um tratamento, então ele ficou sob monitoramento. Sem tomar medicamentos seu nódulo começou a cicatrizar, o que ele afirmar ser seu primeiro milagre, entretanto, em junho ele começou sentir febre e outros sintomas do coronavírus. 

O senador realizou exame em Cuiabá que testou negativo e o segundo teste, realizado no dia 16 de junho em São Paulo, confirmou a doença.

Na capital paulista, ele começou seu tratamento e com sete dias ele piorou e passou para um segundo protocolo de medicamentos, em mais três dias seu estado ficou grave. Ele foi internado em uma UTI e estava com 50% do pulmão comprometido. 

“Medo se combate com fé e com oração, muita oração… Eu recebi a segunda cura, o segundo milagre, e pude voltar para casa, estou junto com a família, junto com os mato-grossenses”, afirma Fávaro.

Veja o vídeo:

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário