Português Italian English Spanish

Dois servidores da Sema morrem após caminhonete bater de frente com carreta

Dois servidores da Sema morrem após caminhonete bater de frente com carreta

Data de Publicação: 30 de junho de 2020 18:09:00
O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (30), na BR-158, a 120 km de Confresa; uma das vítimas fatais é o diretor da Sema em Confresa, Luiz Carlos.

Repórter MT

 

RepórterMT/Reprodução

Caminhonete da secretaria ficou com a frente totalmente destruída

O Diretor Regional da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) do município de Confresa (1.011 km da Capital), Luiz Carlos, e um agente ambiental, identificado até o momento apenas como “Pedrão”, morreram no início da tarde desta terça-feira (30) após a caminhonete em que estavam, de propriedade da secretaria, bater de frente contra uma carreta e capotar na BR-158, nas proximidades do Posto do Arnon, a 120 km do município.

Uma terceira vítima, identificada como Lucas, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Bom Jesus do Araguaia. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

De acordo com informações preliminares, os servidores seguiam para o município de Querência (287 km de Confresa), onde participariam de uma ação na tarde desta terça-feira (30). No entanto, supostamente por causa da poeira na estrada, o condutor da caminhonete teria batido de frente com o veículo pesado.

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o desencarceramento.

Uma equipe da Delegacia Regional, que trafegava pela região, isolou o local, acionou o Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os peritos analisaram as condições em que os cadáveres foram encontrados e periciaram o veículo para colher evidências que apontem as circunstâncias do acidente. Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário