Português Italian English Spanish

Homem é conduzido à delegacia por transportar paca abatida e pescado ilegal

Homem é conduzido à delegacia por transportar paca abatida e pescado ilegal

Data de Publicação: 9 de julho de 2020 15:55:00
Ao vistoriar o carro, os agentes encontraram uma paca abatida, três pescados das espécies peraputanga e pacu que estavam fora da medida estabelecida por lei, além de uma caixa com ferramentas e apetrechos de pesca predatória

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT

Uma equipe do Batalhão Ambiental de Cáceres encaminhou na noite desta quarta-feira (08.07), um homem por crime ambiental, na cidade de Curvelândia (a 311 km de Cuiabá), por crime ambiental.

Os policiais realizavam um bloqueio na região do Distrito de Plaquelândia, quando solicitaram ordem de parada ao motorista do veículo Renault Sandero prata.

Ao vistoriar o carro, os agentes encontraram uma paca abatida, três pescados das espécies peraputanga e pacu que estavam fora da medida estabelecida por lei, além de uma caixa com ferramentas e apetrechos de pesca predatória.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário