Português Italian English Spanish

Força Tática fecha ponto de droga e prende quatro suspeitos por tráfico em Barra do Garças

Força Tática fecha ponto de droga e prende quatro suspeitos por tráfico em Barra do Garças

Data de Publicação: 11 de julho de 2020 13:08:00
Um dos suspeitos possui passagem por roubo e tentativa de homicídio.

Laíne Macário / Agora MT

5ºCR/PMMT

 

Quatro indivíduos foram presos nesta sexta-feira (10), suspeitos de praticarem o crime de tráfico de droga no município de Barra do Garças MT.

Através de denúncias anônimas, o patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar de Barra do Garças se deslocaram até uma residência no bairro Anchieta e prenderam em flagrante quatro suspeitos de movimentar o tráfico no local.

Na casa onde funcionava uma boca de fumo, havia uma grande movimentação de pessoas, os militares adentraram no local e em busca encontraram em um dos quartos uma pedra de pasta base e também uma porção de maconha.

 

Também foi localizado uma caixa de balança de precisão, duas pulseiras douradas que não souberam informar a procedência e R$ 752,00 reais trocados em diversas notas.

Com os suspeitos responsáveis pela boca de fumo em busca pessoal foi encontrado droga escondida na roupa.

Vale ressaltar que um dos suspeitos possui passagem por roubo e tentativa de homicídio.

Diante dos fatos os indivíduos foram presos e o material ilícito apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para se tomar as devidas providências.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário