Português Italian English Spanish

Polícia Civil prende mulher que transportava 2,5 kg de pasta base em ônibus interestadual

Polícia Civil prende mulher que transportava 2,5 kg de pasta base em ônibus interestadual

Data de Publicação: 12 de julho de 2020 14:08:00

Assessoria / Polícia Civil

Aproximadamente 2,5 quilos de pasta base de cocaína que eram transportados por uma jovem foram apreendidos pela Polícia Civil, em um ônibus de linha interestadual. O flagrante realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) em conjunto com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, ocorreu no final da tarde de quarta-feira (08.07) na Rodovia Emanuel Pinheiro. 

 suspeita de 22 anos foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendida com a droga dentro de um ônibus de linha interestadual. 

As diligências iniciaram após informações de um ônibus que teria partido de Cuiabá com destino a capital de Goiás, com embarque de certa quantidade de droga. Durante investigação os policiais civis conseguiram identificar o veículo, que foi abordado nas proximidades do bairro Jardim Vitória. 

Durante o trabalho de averiguação do ônibus pertencente a uma empresa de transporte interestadual, foi solicitado pela equipe que os passageiros descessem e indicassem sua bagagem no compartimento de cargas. Neste momento a passageira apresentou sua bagagem de cor verde, sendo encontrada em seu interior uma embalagem escura alojada entre o forro e o fundo da mala.

Dentro da embalagem os policiais civis apreenderam a quantia de aproximadamente 2,5 quilos de pasta base de cocaína. Questionada, a jovem informou que levaria a carga de droga para Porto Alegre do Norte, porém ela estava com passagem comprada para cidade de Goiânia.

Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida para DRE, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos a presa foi colocada à disposição da Justiça.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário