Português Italian English Spanish

Em ação integrada, PMMT e PMGO prendem suspeitos de roubo

Em ação integrada, PMMT e PMGO prendem suspeitos de roubo

Data de Publicação: 15 de julho de 2020 16:02:00

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

PM MT

Após o roubo ocorrido por volta da 4:30h da madrugada desta quarta-feira (15/07/2020) na conveniência de um posto de combustíveis em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, informações como vestimentas e veículo usado para fuga foram difundidas entre as equipes policiais militares das duas cidades vizinhas.

Desde a madrugada, equipes estavam empenhadas em localizar os suspeitos e/ou o veículo utilizado. Após informações de que um veículo idêntico ao usado no roubo estaria em Barra do Garças, mais precisamente no Bairro Solar Ville, a equipe dos policiais do estado de Goiás solicitaram apoio de equipes do 5º Comando Regional, sendo prontamente atendidos.

No local citado foi localizado o casal suspeito de ter cometido o crime, assim como as vestes e capacetes usados no momento da ação delituosa, que foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local, além de parte do dinheiro roubado da conveniência.

O casal de suspeitos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aragarças-GO.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário