Português Italian English Spanish

Aminais furtados em Ribeirão Cascalheira são localizados em propriedade em outro município da região

Aminais furtados em Ribeirão Cascalheira são localizados em propriedade em outro município da região

Data de Publicação: 17 de julho de 2020 10:29:00

Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois animais furtados de uma propriedade rural do município de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá) foram recuperadas pela Polícia Civil, na quarta-feira (16.07) em uma fazenda nas proximidades da cidade de Ribeirãozinho (627 km ao sul da Capital). 

A ação que resultou na apreensão dos animais foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, em conjunto com policiais civis de Torixoréu e de Ribeirão Cascalheira, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Na propriedade rural alvo da ordem judicial, as equipes localizaram as duas éguas furtadas no dia 22 de abril, em Ribeirão Cascalheira. Na ocasião, os suspeitos cortaram a cerca da fazenda e levaram os dois equinos, além de 19 bovinos entre vacas e garrotes.

Conforme o delegado que coordena a investigação, Wilyney Santana Borges Leal, no momento em que os investigadores chegaram na fazenda, situada em Ribeirãozinho, onde foram encontradas as duas águas furtadas, o dono não estava no local. No entanto, o responsável pela propriedade será intimado para comparecer na delegacia e prestar esclarecimento sobre a origem dos animais. Ele poderá responder pelo crime de receptação qualificada.  

As investigações continuam para apuração do crime e prisão dos autores.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário