Português Italian English Spanish

Morador de 86 anos é o primeiro óbito de Pontal do Araguaia

Morador de 86 anos é o primeiro óbito de Pontal do Araguaia

Data de Publicação: 27 de agosto de 2020 09:10:00

Araguaia Noticia

Faleceu no domingo (23/8) no Pronto Socorro de Barra do Garças, o morador Josias de 86 anos da cidade de Pontal do Araguaia que estava internado devido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que foi infelizmente potencializado com a Covid-19.

Josias entra para estatística como o primeiro óbito da cidade de Pontal do Araguaia. A secretária de saúde, Joice Moura, lamentou a morte do sr Josias e disse que o município continua alertando a comunidade sobre a necessidade de se proteger do vírus.

Vale destacar que o município de Pontal tem o melhor índice de recuperados de Covid acima de 80%. No boletim de quarta-feira (26/8) a cidade de Pontal tem 189 casos positivados de coronavírus. 256 foram descartados.

No momento a cidade tem 58 casos suspeitos. Recuperados são 157. 1 óbito. 31 casos que estão sendo acompanhados. E 219 pessoas estão isoladas em observação no Pontal do Araguaia.

No aviso da prefeitura, a Secretaria de Saúde alerta que Pontal do Araguaia está em ascensão de casos. As medidas de cuidados precisam ser intensificadas.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário