Português Italian English Spanish

Adolescente de 14 anos denuncia estupro e padrasto continua solto em Aragarças

Adolescente de 14 anos denuncia estupro e padrasto continua solto em Aragarças

Data de Publicação: 3 de setembro de 2020 10:41:00
A menina ligou ontem para polícia e disse que era violentada há mais um de ano pelo padrasto que nega o caso

Araguaia Notícia

A Polícia Militar (PM) registrou na noite de quarta-feira (2/9) uma ocorrência de estupro na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

O site Araguaia Notícia foi informado que por volta das 22 horas, após uma briga familiar no setor Bela Vista, uma adolescente de 14 anos, revoltada com os abusos que sofria em casa tomou coragem e denunciou o padrasto. Ela conseguiu ligar para polícia e a ligação caiu no 190 da PM de Barra do Garças.

Os policiais ouviram atentamente o relato da adolescente e avisaram a PM aragarcense que compareceu até a casa da vítima para confirmar os fatos. A menina disse que vinha sem estuprada há mais de um ano pelo padrasto, que negou o crime. Segundo os policiais como não havia mais flagrante, as partes foram notificadas para comparecerem na delegacia nesta quinta-feira segundo levantamento do Araguaia Notícia.

Esse assunto será apurado pela Polícia Civil. Mas o que espanta a todos que mesmo com o relato da vítima, o suspeito não foi preso com alegação de que é fato já tinha passado e não seria flagrante.
 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário