Português Italian English Spanish

Dois bandidos morrem em operação contra o Comando Vermelho em MT

Dois bandidos morrem em operação contra o Comando Vermelho em MT

Data de Publicação: 14 de outubro de 2020 13:26:00
Ao todo, são cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão, pelo Grupo de Operações Especiais e a Polícia Civil.

MAJU SOUZA / REPÓRTER MT

RepórterMT

Pontos de pichação serão limpados pelos agentes.

Dois bandidos, membros do Comando Vermelho, morreram na manhã desta quarta-feira (14) durante operação contra as facções criminosas em Confresa (1002 km da Capital). Um foi identificado como José Ferreira Ribeiro Neto, de 24 anos.  O intuito é coibir a ação da facção na região Nordeste do Estado. 

 

A operação foi deflagrada em três cidades, sendo Confresa, Porto Alegre do Norte e Vila Rica. Ao todo, são cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e a Polícia Civil. Ação fará limpeza e pintura de 33 pontos em Confresa, com pichações do CV, fazendo apologias ao crime. Diversos locais, que servem como sede de operações, festas e afins para a facção serão visitados pelos agentes. 

Trabalham de maneira integrada a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Politec e Ciopaer.

Mortes

 

Os policiais foram até a residência de José, no setor Arco-Íris, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao chegarem ao local, encontraram o faccionado próximo a um carro, em sua garagem, segurando uma arma na mão. 

Os agentes deram ordem para que o bandido soltasse a arma e colocasse as mãos na cabeça, no entanto, ele apontou a arma para os policiais, que revidaram. 

José foi socorrido pelo Corpo Militar de Bombeiros, mas morreu no trajeto para o hospital. Na casa dele foram encontrados dinheiro, celulares e cocaína. Também foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições, que estava em posse do bandido. 

 

Sobre a segunda morte, a Sesp apenas informou que foi durante um cumprimento de mandado de prisão, no qual o bandido também revidou. 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário