Português Italian English Spanish

Mulheres são amarradas e bandido abusa da mais nova até ela sangrar

Mulheres são amarradas e bandido abusa da mais nova até ela sangrar

Data de Publicação: 16 de outubro de 2020 10:00:00
Bandidos foram presos porque fizeram uma compra com cartão de crédito de uma das vítimas em uma conveniência e pelas imagens das câmeras de segurança foi possível identificar o veículo que usavam

MAJU SOUZA / REPÓRTER MT

RepórterMT

Polícia conseguiu prender os dois criminosos

Duas mulheres, sendo uma de 66 anos e uma de 39 anos, passaram uma noite de terror após terem a casa invadida por dois bandidos, serem rendidas, amarradas e uma delas abusada sexualmente durante o roubo, na quinta-feira (15), no Distrito Ouro Branco do Sul, em Itiquira (361km de Cuiabá).  As vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar (PM). 

 

Os militares foram acionados, via Ciosp, por vizinhos que perceberam uma movimentação estranha na casa. Ao chegarem ao local, os policias encontraram as vítimas amarradas e deitadas no chão da cozinha.

Consta no boletim de ocorrência que um dos bandidos colocava os dedos dentro da vagina da mais nova, e tirava, o que chegou a causar sangramentos. O abuso só parou quando o filho dela chegou, já que ao ouvirem o barulho da porta, a dupla fugiu. A Polícia já havia sido acionada. 

Depois de serem libertadas, elas explicaram os fatos e que os criminosos realizaram uma compra com um cartão de crédito roubado. 

 

A equipe identificou que o cartão foi utilizado em uma conveniência, na cidade de Sonora (MS). Os policiais fizeram contato com o local, conseguiram o número da placa do carro do bandido e conseguiram localizá-lo, já de volta à região. 

Os policiais prenderam o assaltante na casa dele, onde encontraram a arma utilizada no crime e os pertences roubados das vítimas. O bandido informou que foi “convidado” para fazer o roubo pelo seu comparsa. Ele forneceu o endereço e o outro bandido também foi preso.