Português Italian English Spanish

Homem de 60 anos é sequestrado por facção, baleado e sobrevive

Homem de 60 anos é sequestrado por facção, baleado e sobrevive

Data de Publicação: 29 de janeiro de 2021 10:54:00
Vítima passou o dia sendo agredida e foi atingida por cinco tiros; homem não revelou motivação

LIZ BRUNETTO - Midia News

Reprodução

Homem de 60 anos é agredido e leva cinco tiros em "salve",

mas sobrevive à agressão

Um homem de 60 anos levou um “salve” do Comando Vermelho, na noite de quinta-feira (28), na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. A vítima foi agredida por horas pelos suspeitos e alvejado por disparos de arma de fogo. Ele sobreviveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na estrada do Aricá, próximo a uma ponte de concreto. 

A vítima, no entanto, já havia sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento por populares que estavam no local.

Em depoimento à polícia, o homem relatou que foi abordado por 5 homens, em frente à sua casa, por volta das 11h de quinta. O grupo se dizia membro da facção criminosa Comando Vermelho. 

A vítima foi levada para a área do Cinturão Verde, onde foi agredida fisicamente, adquirindo lesões por todo o corpo. Por volta das 18h, os suspeitos levaram a vítima até a estrada do Aricá, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Ele foi atingido por cinco disparos, que acertaram a região do pescoço, costas e ombros. A vítima afirma saber a motivação das agressões, mas não informou à polícia. 

Nenhum dos suspeitos foi reconhecido e não há informações sobre o veículo usado na ação. A vítima possui passagem por estelionato.