Português Italian English Spanish

Filmagem mostra possivelmente fugitivos de Água Boa descendo de caminhão VEJA VÍDEO

Filmagem mostra possivelmente fugitivos de Água Boa descendo de caminhão VEJA VÍDEO

Data de Publicação: 8 de fevereiro de 2021 14:36:00

Jozean Benício / O Âncora MT

 

Supostos fugitivos da Penitenciária. / Foto: Reprodução

Uma filmagem captura por câmeras de segurança e circulam nas redes sociais, mostram os dois supostos fugitivos da Penitenciária Major Zuzi Alves pulando da traseira de um caminhão tanque, na noite de domingo (07/02), em Canarana, município do interior mato-grossense. 

As imagens foram capturadas por volta das 20h00min, na avenida Rio Grande do Sul, próximo a um posto de combustíveis. Segundo informações, a Polícia Penal confirmou serem dois dos três detentos que fugiram na quarta-feira, dia 03 de fevereiro. 

Nas últimas horas, as Polícias Militar e Civil realizaram diligências intensas na região, e reforços chegaram de outros municípios. 

De acordo com o Investigado Chefe da Polícia Civil, Valdivino Vital, não há motivos para a população se assustar, é importante que sigam as orientações e entrem em contato com a Polícia, caso haja movimentações estranhas. 

"Se escutar algum barulho estranho ou pessoas suspeitas, aí sim ligue para a gente. [...] a pessoa em pânico ela começa a ter visões, a enxergar coisas que não são da realidade, então a gente acaba desgastando muito checando informações que não são verdadeiras, então eu peça à população, mantenha a calma", disse o investigador. 

Ainda, de acordo com o investigador, o que chamou a atenção é que foram três detentos que fugiram da Penitenciária, e somente dois teriam, supostamente, sido vistos em Canarana. 

A Polícia trabalha com a possibilidade que o terceiro teria se "desprendido" do grupo e, agora, estão tentando a fuga em dupla.  

VEJA VÍDEO