Português Italian English Spanish

Força Tática prende mulher suspeita de tráfico e corrupção de menores

Força Tática prende mulher suspeita de tráfico e corrupção de menores

Data de Publicação: 9 de fevereiro de 2021 09:33:00

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT

PM MT

No fim da noite desta segunda-feira (08/02/2021), a Polícia Militar do 5º Comando Regional, através da equipe de Força Tática Araguaia, realizou a prisão de uma mulher, suspeita de estar transportando drogas com a intensão de realizar a comercialização das mesmas.

Os fatos narrados no boletim dão conta de que a equipe policial teria recebido informações anônimas a respeito de pessoas transportanto entorpecentes que estariam saindo da Rodoviária de Barra do Garças (509km de Cuiabá) em um táxi.

Em posse das informações e descrição dos suspeitos, os policiais iniciaram rondas, vindo a localizar o veículo já na Avenida Ana Lira, no bairro Santo Antônio.

Em buscas veículares, foi encontrado pelos policiais a quantia de 20 porções de substância análoga a maconha. Uma das ocupantes do veículo informou que teria comprado o entorpecente, e que o material era de sua propriedade. Além da suspeita, havia no veículo um menor de idade, que a possível infratora informou ser seu convivente.

Em buscas pessoais, a policial feminina da equipe de Força Tática localizou a quantia de R$ 1.265,00 (mil duzentos e sessenta e cinco reais) na bolsa da suspeita, que não soube informar a procedência do dinheiro.

Diante dos fatos, a suspeita e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde estarão a disposição da Justiça.


DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.