Português Italian English Spanish

Bandidos que atacaram carro-forte roubavam joalherias em Cuiabá

Bandidos que atacaram carro-forte roubavam joalherias em Cuiabá

A quadrilha, composta por pelo menos 10 bandidos, já vinha sendo monitorada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

RAUL BRADOCK
RepórterMT

Três bandidos morreram em confronto com a polícia e um vigilante.

Três bandidos morreram em confronto com a polícia e um vigilante.

A quadrilha que teve o ataque a um carro-forte frustrado, no Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá, no último dia 10, já vinha sendo monitorada pela Polícia Civil, por assaltos cometidos em joalherias na Capital.

De acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), a quadrilha responsável pelo ataque ao carro-forte é composta por, pelo menos 10 integrantes. Três dos bandidos morreram em confronto com um segurança da Brinks e policiais.

“Essa quadrilha já vinha sendo monitorada pela Polícia Civil, inclusive, alguns integrantes são suspeitos de participarem de assaltos em joalherias nos últimos dias em Cuiabá”, disse o delegado Flávio Stringueta.

O assalto em questão não foi especificado, porém, conforme o  RepórterMT noticiou no dia 25 de abril, três bandidos armados invadiram uma joalheria no bairro CPA 1, em Cuiabá. Os bandidos roubaram vários objetos de valor, além da pistola de um policial militar, que estava no local.

Ainda de acordo com o delegado, os bandidos mortos no Atacadão estavam em posse de armas roubadas, sendo pelo menos uma de um policial militar.

Um vídeo mostra o momento em que o policial se joga no chão e retira sua arma da cintura, se entregando aos bandidos.

Veja as imagens

Furto em joalheria

Outra ação que também foi registrada por câmeras de segurança aconteceu no dia 19 de fevereiro, quando três bandidos arrombaram uma joalheria e furtaram cerca de R$ 20 mil. O comércio fica localizado no cruzamento das Avenidas Historiador Rubens de Mendonça (popularmente conhecida como Av. do CPA) com a Avenida Mato Grosso, região central de Cuiabá.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário