Português Italian English Spanish

Assassino diz que matou ex com tiro na testa em 'brincadeira besta'

Assassino diz que matou ex com tiro na testa em 'brincadeira besta'

Entony Enrique Ferreira da Silva Félix, de 18 anos, deu um tiro na testa da ex-namorada Thays Almeida da Silva, de 18 anos, na frente da filha dela, de 4 anos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO

RepórterMT/Reprodução

Entony confessou crime em postagem no Facebook.

No Facebook, Entony Enrique Ferreira da Silva Félix, 18 anos, preso pelo assassinato da a ex-namorada Thays Almeida da Silva, 18 anos, disse estar arrependido e que o crime foi uma “brincadeira besta”.

Thays foi atingida por um tiro na testa, na frente da filha de 4 anos. O assassinato aconteceu na última sexta-feira (17), no bairro Bom Jesus, em Diamantino (a 201 km de Cuiabá).

Na segunda-feira (20), Entony entrou em confronto com a Polícia Militar, próximo ao cemitério em que a vítima foi enterrada. Ele foi baleado, porém, socorrido e transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permanece internado.

Após o assassinato ele fez uma postagem no Facebook da vítima pedindo perdão à garota que ele matou e chamando o crime de brincadeira. “Não queria ter feito isso com você (Thays). Você sabe que eu te amo [...] Me perdoa amor, mas nessa brincadeira besta nossa você acabou partindo”, escrevendo.

RepórterMT/Reprodução

Thays e Entony postagem.

Postagem relatando crime foi feita no Facebook.

No mesmo texto, que provavelmente foi postado antes do confronto no cemitério, Entony afirma que a filha da vítima nunca vai perdoar ele pelo crime e que logo ele estará com Thays para conversar direito. Mensagem tem conotação de que ele esperava morrer.

“Peço perdão à Sofia, porque não foi por querer e sei que ela nunca vai me perdoar. Por isso mais loguinho vamos estar juntos para conversar direito”, escreveu.

Circula nas redes sociais áudios de testemunhas afirmando que foi Entony quem ligou para a PM ir ao cemitério, com a intenção de ser morto pelos policiais.

Ouça

 

 

 

 

 

Um vídeo feito por testemunha mostra o momento em que a Polícia Militar faz o resgate do assassino, após confronto.

Veja o vídeo

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário