Português Italian English Spanish

Polícia Civil prende pai acusado de abusar sexualmente da filha durante sete anos

Polícia Civil prende pai acusado de abusar sexualmente da filha durante sete anos

Assessoria / PJC MT

A Polícia Civil de Sapezal cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, acusado de abusar sexualmente da filha. A ordem de prisão foi cumprida na quinta-feira (16.05), na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), após uma informação recebida na delegacia.

De acordo com as investigações, em andamento na delegacia de Sapezal, FS é suspeito de abusar sexualmente da filha de 16 anos, desde que ela tinha 9 anos. Conforme relato da jovem, por diversas vezes o pai a constrangeu, levando-a para o banheiro, onde durante o banho a garota tinha o corpo acariciado por ele. Em outra  ocasião, o investigado manteve relacionamento sexual com a vítima no interior do automóvel da família.

O delegado Valmon Pereira da Silva afirmou que o caso é grave e que lamentavelmente a jovem, como era de se esperar, tem claros sinais de trauma por conta dos abusos, devendo ser encaminhada para avaliação psicológica na rede municipal.

O suspeito irá responder por pelo menos três infrações ao art. 217-A do Código Penal, tendo como pena que varia de 08 a 15 anos de prisão.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário