Português Italian English Spanish

Que tragédia! Árbitro sofre mal súbito dentro de campo e morre no hospital

Que tragédia! Árbitro sofre mal súbito dentro de campo e morre no hospital

Víctor Hugo Hurtado apitava o confronto entre Always Ready e Oriente Petrolero na altitude, quando passou mal e foi socorrido

Lance 

A partida entre Always Ready e Oriente Petrolero no campeonato boliviano teve um final triste neste fim de semana. Ainda durante a partida, o árbitro Víctor Hugo Hurtado sofreu um mal súbito em campo.

Assim que passou mal no gramado, o árbitro foi socorrido e levado às pressas para o hospital local. No entanto, infelizmente, horas depois foi confirmado que os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Apesar do Estádio Villa Ingenio de El Alto estar na altitude, a mais de 4 mil metros de acima do nível do mar, não há indicativos iniciais de relação com essas condições e o falecimento do árbitro.

Pelo twitter, Evo Morales, presidente boliviano, declarando o luto no país. “Lamentamos a morte do árbitro Víctor Hugo Hurtado, enquanto ele apitava a partida entre Always Ready e Oriente Petrolero. Enviamos nossas condolências e solidariedade à sua família, amigos e colegas. O futebol boliviano está de luto”.

De acordo com a imprensa local, a causa da morte do árbitro de 32 anos foi uma parada cardíaca.

Fonte: Ig Esportes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário