Português Italian English Spanish

Nova empresa de ônibus Itamarati, começou a operar em Barra do Garças MT

Nova empresa de ônibus Itamarati, começou a operar em Barra do Garças MT


Uma nova empresa de ônibus, com tradição no transporte de passageiros na região Centro Oeste, começou nesta quinta-feira, a operar as linhas Barra do Garças a Rondonópolis, e Barra do Garças a Alto Araguaia: a Expresso Itamarati.


Com ônibus novos, equipados com poltronas confortáveis, ar condicionado e sanitários, a Itamarati oferece também vantagens no preço das passagens e mantém ainda o atendimento das cidades e pontos de parada das rotas percorridas.


Para quem pretende viajar para Rondonópolis, são dois horários, às 7 da manhã e às 22 horas, e dois horários também no retorno à Barra do Garças, às 6 da manhã e às 19h30 (horário de Mato Grosso). A passagem custa apenas R$ 88 reais, preço abaixo do praticado pela empresa anterior.


Para Alto Araguaia, a Itamarati opera em um horário único, às 16 horas, com previsão de chegada às 21 horas. O trajeto é pela MT-100, que já está com cerca de 70% pavimentado. O valor da passagem é R$ 60 reais. Para quem pretende embarcar em Alto Araguaia sentido Barra do Garças ou cidades constantes no trajeto, o horário é às 6 da manhã.


Segundo a responsável pela agência da Expresso Itamarati em Barra do Garças, Ana Cristina da Silva, trabalha com a venda de passagens no terminal rodoviário, na avenida Valdon Varjão ou pelos telefones 3401-3491 ou 99715-7912, este último com WhatsApp com a entrega do bilhete no local que o cliente desejar.

“Toda a emissão de passagens é informatizada, inclusive, no trajeto. Os motoristas podem emitir o bilhete na hora, evitando desta forma evasão fiscal”, disse Ana Cristina.

Secom-BG - Francis Amorin