Português Italian English Spanish

Barra do Garças fará duplicação de via de acesso à Serra do Roncador

Barra do Garças fará duplicação de via de acesso à Serra do Roncador


O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB), fechou contrato com a empresa Sorte Construtura, que deve executar obra de duplicação da via de acesso à Serra do Roncador. Segundo informações do site RDNews, a empreita será custeada com recursos da Sudeco, da Caixa Econômica e contrapartida do município.

No valor de R$ 2,4 milhões, a obra vai ampliar e duplicar uma via que leva ao alto da Serra do Roncador, no distrito de Vale dos Sonhos. A Sorte Construtora, sediada em Aragarças (GO), que venceu a concorrência pública, terá um ano para entregar a obra.

A estrada vicinal que leva ao complexo do Roncador hoje recebe considerável volume de tráfego, sobretudo de veículos pesados. Isso de deve a presença de produtores na região, sobretudo de plantação de eucalipto.

A ampliação da via também favorece o turismo. A serra possui cachoeiras, lagos, paisagens de beleza cênica, além do misticismo envolto na região, com potencial para a exploração do setor. (Por: Kayc Alves/Da Redação)

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 5 resultados (total: 886)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário