Português Italian English Spanish

PM prende acusado de tráfico após tentar jogar droga pelo vaso sanitário em Barra do Garças

PM prende acusado de tráfico após tentar jogar droga pelo vaso sanitário em Barra do Garças

Assessoria / 5º CRPMMT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No início da noite de terça-feira (16/07), a Polícia Militar do 5º Comando Regional, através da Força Tática, CAR (Comando de Ação Rápida) sob a coordenação do oficial de dia, realizaram a prisão em flagrante de R.S.V. de 21 anos após denúncia anônima de que estaria realizando tráfico no centro de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito R.S.V. de 21 anos se encontrava na Rua Xavante e realizou a venda de duas porções de maconha para J.B.F.S. de 33 anos, que foi abordado por policiais e confessou ter pago R$ 20 reais para o suspeito.

Após confirmação de tráfico, o suspeito tentou ainda jogar pelo vaso sanitário uma grande porção de maconha e dentro da sua casa foi localizado mais porções de maconha além de 01 balança precisão, embalagens utilizadas para dividir em porões menores para a venda, 02 munições deflagradas de calibre .38, 01 munição de uso restrito de calibre 7.62 e 01 munição de calibre 9mm.

Foi encontrado ainda no bolso de R.S.V. R$ 24 reais, o suspeito foi preso por tráfico e conduzido juntamente com J.B.F.S. por uso ilícito de drogas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde ficarão a disposição da justiça.

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário