Português Italian English Spanish

Menina de 8 anos é estuprada e morta; vizinho confessa o crime

Menina de 8 anos é estuprada e morta; vizinho confessa o crime

Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, afirmou que havia bebido e usado drogas momentos antes

Reprodução/Montagem

Jonatan Nicolas (detalhe), de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil

JAD LARANJEIRA 
DA REDAÇÃO

 

Uma menina de 8 anos foi estuprada e morta na noite desta quinta-feira (18), em Sorriso (420 km de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é o vizinho da menor, que foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar e confessou.

De acordo com a PM, no momento do crime a menor estava sozinha na casa onde morava com a mãe e o padrasto, por volta das 23h, no Bairro São José. Ela havia acabado de entrar para dormir, depois de brincar com amigos da vizinhança.

Em seguida, conforme a Polícia Civil, o vizinho, identificado com Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos - que mora nos fundos da casa -, entrou no imóvel e foi até o quarto da garota, onde cometeu o estupro.

Em depoimento, ele alegou ter ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas. Ele contou que quando percebeu que havia matado a criança, parou com o estupro e a cobriu com lençol para que os pais pensassem que ela estava dormindo.

A mãe contou que havia pedido que outros vizinhos de sua confiança ficassem de olho na garota, que tinha o costume de ficar na casa do pai, enquanto ela saía, mas ontem (18), pediu para ficar, pois queria brincar com os amigos.

Ao chegar em casa, a miulher disse ter acreditado que a filha teve convulsão e a levou no Hospital Regional de Sorriso. No entanto a menor já chegou sem vida ao local.

Segundo o delegado que conduz às investigações, André Ribeiro, a criança teve o pescoço quebrado e estava com lesões no ânus.

 

Reincidente

O delegado André Ribeiro informou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por ter estuprado um menino de 9 anos.

Na época do crime, ele tinha 15 anos e acabou detido.

Jonantan será encaminhado ainda nesta sexta-feira (19), para a Penitenciária Osvaldo Florentino Leite, em Sinop.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário