Português Italian English Spanish

PC de Barra do Garças prende último procurado da Operação Agenda Nacional 1

PC de Barra do Garças prende último procurado da Operação Agenda Nacional 1

Essa operação acordou a cidade com a presença de um helicóptero auxiliando várias viaturas e policias. 32 pessoas foram presas nesta com envolvimento de crimes ordenados de dentro das cadeias e presídios

Assessoria / 1ª DPBG PJC - MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A operação “Agenda Nacional 1”, foi deflagrada na quarta-feira (10/7), pelas forças de Segurança Pública, na região de Barra do Garças (509 km a Leste), para combater criminosos articulados para prática de atividades ilícitas ordenadas de dentro das cadeias e presídios de Mato Grosso.
 
Em continuidade à referida operação, uma equipe da 1ª DP, subsidiada por informações repassadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (DEDM), na noite de sexta feira (12/07), efetuou a prisão de A.M.O. de 35 anos de idade.

Contra ele foi expedido mandado de prisão por integrar organização criminosa. O mandado é oriundo da 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Ele era o único que ainda estava foragido. Com isso a "Operação Agenda Nacional 01", alcança 100% de êxito no cumprimento dos 32 mandados de prisão.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelo Delegado Adriano Marcos Alencar, que conta com uma equipe de policiais comprometidos com a missão de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário