Português Italian English Spanish

Procurado por homicídio em Goiânia é preso pela 1ª DP de Barra do Garças

Procurado por homicídio em Goiânia é preso pela 1ª DP de Barra do Garças

Assessoria 1ª DP BG / PJC MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na quarta feira (17/7), uma equipe da 1ª Delegacia da Polícia Civil (1ª DP) de Barra do Garças, durante diligências investigativas, constatou que uma pessoa estava mentindo seu nome verdadeiro.

Com isso, por meio de técnicas policias foi confirmado que A.H.T., de 47 anos de idade, estava se passando pelo irmão, pois contra ele há um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Goiânia, pelo crime de homicídio.

O foragido da Justiça foi localizado e preso, ficando agora à disposição do Judiciário.

Ação da 1ª DP

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelo Delegado Adriano Marcos Alencar, que conta com uma equipe de Investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade.

Na busca da apuração e repressão de ilícitos penais, contando inclusive com produtividade de 100% de Resolução de homicídios dolosos tentados e consumados no ano de 2018, em sua circunscrição.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário