Português Italian English Spanish

Ruas e avenidas de Barra do Garças recebem serviços de manutenção e faixas de segurança para pedestres

Ruas e avenidas de Barra do Garças recebem serviços de manutenção e faixas de segurança para pedestres


Secom - BG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria

A Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos manteve o cronograma de ações desenvolvidas nos últimos dias com o objetivo de recuperar ruas e avenidas, melhorar a segurança dos pedestres nas vias públicas, levar melhorias aos centros esportivos e atender os moradores dos distritos. 

Na sexta-feira (19), a Secretaria concluiu serviços de operação tapa-buracos nas ruas B, no setor Solar Ville e na Rua Domingos Mariano, no bairro Santo Antônio; a construção do acesso ao Centro Esportivo do Jardim Amazônia (BNH), a pintura de faixas de pedestres no cruzamento das ruas Carajás e Independência, e limpeza no distrito de Indianópolis.

De acordo com o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, as equipes iniciam o cronograma às segundas-feiras depois da realização do mapeamento dos pontos críticos apontados pela própria Secretaria, pelos moradores e pelas indicações aprovadas pelos vereadores na Câmara Municipal.

Nos últimos dias a Prefeitura tem priorizado a operação tapa-buracos diante dos prejuízos remanescentes do período chuvoso, a sinalização de trânsito horizontal e vertical, e atenções à zona rural e distritos, que necessitam de cuidados especiais pela distância da sede do município.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário