Português Italian English Spanish

Pai guardava fotos de estupros a filhas de 11 e 13 anos; mãe descobriu

Pai guardava fotos de estupros a filhas de 11 e 13 anos; mãe descobriu

Ele admitiu ter feitos fotos de uma das filhas e obrigado outra a praticar sexo oral. Uma das vítimas relatou que os estupros ocorrem desde que tem 6 anos.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO/RepórterMT

Reprodução

Polícia Civil prendeu o criminoso e conclui o inquérito em 10 dias.

A mãe de duas meninas de 11 e 13 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o marido e pai das crianças por estupro das filhas. O caso foi registrado em Juara (709 km de Cuiabá).  O pedófilo de 39 anos, foi preso na segunda-feira (22) e não teve a identidade divulgada. 

A mulher descobriu os crimes após olhar o celular do marido e ver fotos da filha mais nova, dormindo com os órgãos sexuais à mostra e sendo tocada pelo próprio pai.

A PJC instaurou investigações e confirmou que a irmã mais velha também era estuprada. A adolescente relatou que sofre abuso desde os 6 anos, a violência teria sido suspensa por um período e, segundo ela, retornou há cerca de três meses.

O estuprador foi levado até a Delegacia de Polícia. No interrogatório, ele confessou ter feito as fotos. O estupro com penetração foi negado, mas ele relatou que, sobre o pretexto de ensiná-la pilotar uma moto, a levou para local distante na cidade e, em via pública, a fez praticar sexo oral até que ejaculasse.

O delegado de Juara, Carlos Engelmann informou que diante das provas colhidas foi representado pela prisão preventiva do pedófilo e a medida deferida pelo juízo da Terceira Vara da comarca.

O inquérito policial será concluído no prazo de 10 dias.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário