Português Italian English Spanish

PM auxiliou na prisão de envolvido no sequestro de empresário em Barra do Garças

PM auxiliou na prisão de envolvido no sequestro de empresário em Barra do Garças

O crime aconteceu no dia 1/7 quando um executivo de uma rede de supermercados da cidade foi surpreendido por bandidos que renderam a família dele.

Assessoria / 5º CRPMMT

PM-MT

No sequestro de empresário e sua família que resultou na prisão de K.V.P. de 26 anos, no último dia 01/07, um dos suspeitos que foragiu durante troca de tiro foi preso nesta terça-feira (23/07) após cumprimento de mandado de prisão.

Durante as primeiras investigações o suspeito que havia foragido foi identificado como J.G.N.M. de 28 anos, sendo um dos autores e o mentor intelectual do crime. Através do pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado Nelder Martins da DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) foi possível fazer a captura do suspeito.

J.G.N.M. foi preso hoje em um estabelecimento comercial na Av. Senador Valdon Varjão através de uma ação integrada entre a Polícia Civil com equipe de policiais da DERF e equipes policiais da Polícia Militar através da Força Tática e CAR sob a coordenação do oficial de dia. 

Mais um crime que através das forças de segurança pública foi solucionado com resposta rápida e eficaz, graças ações conjuntas que fortalecem a sensação de segurança em nossa região.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário