Português Italian English Spanish

Homem se empolga ao conhecer mulheres em bar, dá carona e é roubado em Barra do Garças

Homem se empolga ao conhecer mulheres em bar, dá carona e é roubado em Barra do Garças

As mulheres enforcaram a vítima e lhe tomaram a carteira. O crime aconteceu na Vila Maria. A polícia pede apoio da sociedade para identificar e prender as garotas do crime

Redação + O Livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem de 54 anos foi rendido e assaltado por duas mulheres no fim da noite desse domingo (21) depois de passar a noite com elas comendo, bebendo e dançando e, por fim, aceitar dar carona para elas.

O caso aconteceu em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima M.F.L., de 54 anos, conheceu as suspeitas em um bar no Bairro Nova Barra Sul. As duas se sentaram na mesa dele e passaram a noite consumindo bebidas e comidas com a vítima.

No final da noite, elas pediram que o homem as deixasse no Bairro Vila Maria, mas após andarem por algumas quadras, elas o atacaram.

Uma enforcou a vítima, enquanto a outra pegava os pertences, enquanto ordenavam: “não grita, não grita”, consta no boletim. 

Depois de fazerem um “limpa” nas coisas da vítima, levando duas carteiras e um celular, elas fugiram e não foram mais vistas. O caso foi registrado como roubo e, até o momento, as suspeitas não foram identificadas.

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário