Português Italian English Spanish

Ação conjunta prende 50 autores de delitos criminais em seis municípios

Ação conjunta prende 50 autores de delitos criminais em seis municípios

Foram contempladas as cidades de Alto Paraguai, Arenápolis, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Diamantino, São José do Rio Claro

Hérica Teixeira | Sesp-MT 
Forças Integradas de Segurança realizam a 8ª edição da Operação Bairro Seguro em MT

Forças Integradas de Segurança realizam a 8ª edição da Operação Bairro Seguro em MT - Foto por: Lenine Martins/Sesp-MT

Cinquenta pessoas foram presas durante a Operação “Progressão II”, realizada na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) do município de Nova Mutum. Dentre as prisões, 36 foram por flagrante delito. A ação policial foi deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da adjunta de Integração Operacional (Saiop).

A operação, que terminou na última quinta-feira (18.07), apreendeu 10 armas de fogo, abordou 2.146 pessoas e 1.151 veículos e recuperou quatro veículos roubados e/ou furtados. Ao todo, mais de 600 profissionais da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil atuaram nas ações repressivas.

Foram contemplados os municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Diamantino e São José do Rio Claro. As ações se concentraram em áreas periféricas e centrais das cidades.

“Mais uma vez a integração das forças de segurança alcançou resultados satisfatórios. Nosso objetivo é avançar ainda mais na repressão da criminalidade nos 141 municípios de Mato Grosso”, destaca o secretário da Saiop, coronel PM Victor Paulo Fortes.

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário