Português Italian English Spanish

Casa pega fogo e família escapa de morrer em Barra do Garças; VEJA VÍDEOS

Casa pega fogo e família escapa de morrer em Barra do Garças; VEJA VÍDEOS

A polícia suspeita que o incêndio tenha sido criminoso

Araguaia Notícia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um incêndio na madrugada de sexta-feira (26/7) na cidade de Barra do Garças-MT praticamente destruiu uma casa no bairro Wilmar Peres que fica perto do Jardim Piracema. Segundo informações, a proprietária e os filhos não estavam na residência.

O incêndio rapidamente consumiu os moveis da casa e ainda detonou telhado e madeiramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. A Polícia Militar também foi acionada pois existe a possibilidade do incêndio ter sido criminoso cujo suspeito é o ex-marido da proprietária.

A mulher relatou para Polícia Militar que está separada há dois anos e que o ex sempre faz ameaças de colocar fogo na casa. No dia de ontem, viram o suspeito W.A.S. de 52 anos passando pela rua com dois galões de combustível e um vizinho disse que teria visto ele mexendo na porta da casa a noite.

A perícia foi acionada para fazer a constatação do incêndio criminoso. O fogo foi colocado em cada cômodo da casa e por isso foi tão devastador.

Por sorte, a mulher optou em dormir na casa da mãe já temendo que algo pudesse acontecer. Os policiais que atenderam a ocorrência permanecem agora cedo na casa aguardando a conclusão do serviço da pericia.

Alguns moradores gravaram vídeos do incêndio demonstrando o prejuízo causado para a moradora do bairro Wilmar Peres.
 

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário