Português Italian English Spanish

Suspeito de assassinar mulher queimada é preso no Araguaia

Suspeito de assassinar mulher queimada é preso no Araguaia

O mandado de prisão foi cumprido em São Felix do Araguaia

Agencia Tocantins

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Está recolhido na carceragem do presídio em São Felix do Araguaia, no Estado de Mato Grosso, Genivaldo Ferreira Aguiar, 33 anos, de acordo com informações da Polícia Civil judiciária de MT, ele estava foragido da justiça de Tocantins e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Figueirópolis, pelo crime de furto.

Genivaldo foi preso por policiais civil de Alto Boa Vista, na tarde da última sexta-feira (26), em cumprimento há dois mandados do prisão, um dos mandados é oriundo da comarca de Figueirópolis – TO e o outro da Comarca de São Miguel do Araguaia – GO.

Ainda segundo informações apuradas pela redação do site Agência Tocantins, além do mandado da justiça tocantinense, Genivaldo também é suspeito de ter assassinado uma mulher em São Miguel do Araguaia, no Estado de Goiás, segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter jogado álcool e ateado fogo na mulher e estava foragido.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário