Português Italian English Spanish

Batida entre carreta, carro e ônibus deixa 4 mortos na BR-163

Batida entre carreta, carro e ônibus deixa 4 mortos na BR-163

Três das vítimas fatais estavam na carreta, sendo um casal e uma criança. Todos morreram na hora, assim como o motorista do ônibus.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO

RepórterMT/Internauta

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (30).

Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite de terça-feira (30), por volta das 22h25, no km 540 da BR-163, próximo Á cidade de Diamantino (a 183 km de Cuiabá). Ao menos 30 pessoas ficaram feridas.

Os detalhes de como o acidente aconteceu não foram informados. A carreta é o veículo que ficou com maior dano. Nela estavam um casal e uma criança. Os três morreram na hora.

A quarta vítima é o motorista de um ônibus de viagem, que também morreu após os dois veículos de grande porte baterem de frente.

Na sequência do acidente, um veículo Cobalt ainda bateu na traseira do ônibus.

Conforme a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, 28 passageiros que estavam no ônibus foram encaminhados para o Hospital Santa Rosa, de Nova Mutum. Cinco pessoas que estavam no carro de passeio saíram ilesas.

Entre os passageiros, alguns ficaram feridos em estado moderado e outros com ferimentos graves.

Não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros.

O resgate foi feito por equipes da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros. A pista foi completamente interditada após o acidente, sendo liberada na manhã desta quarta-feira (31).

 

??????

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário