Português Italian English Spanish

Homem é preso com arma de fogo em Nova Xavantina

Homem é preso com arma de fogo em Nova Xavantina

Assessoria | PJC-MT

Uma arma de fogo foi apreendida e um homem foi preso, na tarde de sábado (03.08), no município de Nova Xavantina (645 km a Leste). A ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. Levou a prisão, W.D.O. de 35 anos, conhecido como “Baianinho”, atuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma pessoa que estaria armada com uma garrucha, na região do bairro Centro-Oeste, em Nova Xavantina.

De posse das informações, os policiais civis e militares foram averiguar o fato, logrando êxito em abordar o indivíduo nas proximidades de uma empresa de cerâmica.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou jogar em um quintal próximo, uma garrucha de calibre 22 com uma munição, a qual carregava. No entanto, W.D.O. acabou contido pelas equipes.

Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após a confecção dos autos, W.D.O. efetuou o pagamento da fiança arbitrada, e responderá ao inquérito policial em liberdade.

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário