Português Italian English Spanish

Homem que raptou menina de 11 anos em Confresa é encontrado e preso pela PJC

Homem que raptou menina de 11 anos em Confresa é encontrado e preso pela PJC

O suspeito havia pedido para se encontrar com a ex esposa para pegar algumas roupas


O suspeito foi preso pela PJC (Foto: Olhar Alerta)

O homem que havia raptado a menina de 11 anos da residência em que viviam em Confresa, foi localizado na noite de terça-feira (6), na zona central do município.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Delegado Allan Vitor, afirmou que Jhonnatan Barbosa Ribeiro, de 29 anos, pediu para se encontrar com a ex esposa em um comércio da cidade para pegar algumas roupas que haviam ficado. A polícia foi avisada e fez o acompanhamento. Ao perceber que realmente se tratava do suspeito e de Vania Eduarda Silva Santos, de 11 anos, os policiais fizeram a abordagem e, posteriormente, os levaram para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Jhonnatan foi preso em flagrante delito e será autuado pelos crimes de sequestro para fins libidinosos com menor de 18 anos e estupro de vulnerável, visto que ele teria um caso com a criança.

Já Vania, de acordo com Allan, está bem e deve passar ainda hoje pelo exame de corpo de delito.

O caso continuará em investigação sob sigilo policial.

O fato:

Polícia Judiciária Civil divulgou na tarde de terça-feira (6), fotos de um homem que teria fugido com uma criança de 11 anos da casa em que moravam em Confresa no mês de julho deste ano.

Jhonnatan Barbosa Ribeiro, de 29 anos, fugiu com Vania Eduarda Silva Santos, de 11 anos, no dia 27 de julho por volta de 23h. As primeiras informações davam conta de que a mãe, Vania e um irmão moravam com o suspeito e a esposa na casa deles quando o desaparecimento ocorreu.

Fonte: Redação Olhar Alerta
  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário