Português Italian English Spanish

Morre cabo da PM que estava internado após acidente em Barra do Garças

Morre cabo da PM que estava internado após acidente em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Faleceu um dos veteranos da Polícia Militar na região de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. O cabo Domingos Gomes da Costa, 64 anos. Ele estava internado no hospital após um acidente de moto onde teve algumas fraturas e segundo a família infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de quinta-feira (8/8).

O 5º comando regional da PM de Barra do Garças divulgou uma nota de pesar logo pela manhã preparada pela assessoria do batalhão onde lamentar a morte do colega militar aposentado.

Domingos está sendo velado no auditório do 2° Batalhão da PM e sepultamento está marcado para as 8 horas da manhã de sexta-feira no cemitério do Nova Barra.

Cabo Dominguinhos, como era conhecido, nasceu no dia 4 de agosto de 1955 e ingressou nas fileiras da PM no dia 14 de maio de 1979 e se aposentou no dia 16 de fevereiro de 2005. O policial da reserva deixa duas filhas: Aldenir e Walquiria.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, 2 Timóteo 47.

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário