Português Italian English Spanish

Acidente na Br 070 próximo ao General Carneiro deixa três vítimas fatais

Acidente na Br 070 próximo ao General Carneiro deixa três vítimas fatais

Foi uma colisão entre dois veículos que estavam com sete pessoas viajando no feriado do Dia dos Pais

Araguaia Notícia

Imprensa 24 horas

Uma tragédia aconteceu no domingo, Dia dos Pais (11/8), na Br 070 perto da cidade de General Carneiro-MT. Informações dão conta que o acidente que tinha sete pessoas ocupando entre os dois veículos envolvidos provocou a morte de 3 pessoas.
 
Uma delas foi identificada como Eva Pereira. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças atendeu ocorrência de acidente de trânsito, sendo uma colisão frontal que ocorreu próximo à cidade de General Carneiro, na manhã do dias dos pais (11/08).

Nos veículos desta colisão tinham sete pessoas. Ao chegar no local a guarnição dos bombeiros deparou com uma vítima em óbito no local. As demais foram atendidas por terceiros sendo recambiadas às cidades de General Carneiro. Posteriormente foram constatadas três vítimas fatais as quais entraram em óbito nas unidades de atendimento da região.

O plantonista do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças não soube informar na manhã desta segunda-feira os demais nomes das vítimas deste acidente alegando que foi outra guarnição que atendeu a ocorrência e não deixou o registro junto ao plantão.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário