Português Italian English Spanish

Audiência sobre show de Gusttavo Lima que não aconteceu em Barra do Garças foi adiada

Audiência sobre show de Gusttavo Lima que não aconteceu em Barra do Garças foi adiada

Título:

O promotor de eventos em Barra do Garças, Elcio Mendes, informou que a audiência que ele teria com o cantor Gusttavo Lima foi adiada mais uma vez e deve ficar para o mês de setembro. Essa audiência de conciliação estava prevista para acontecer no dia 8 de agosto, porém o juíz responsável pelo processo pediu para recalcular os valores pretendidos na ação.

Elcio abriu um processo na justiça após o cantor não realizar um show na cidade de Barra do Garças-MT em 2014 por causa de um contratempo que houve na época.

Na época do show, Gusttavo Lima não veio em Barra do Garças porque na primeira data ficou doente. E na segunda data que lhe foi apresentada pela organização, o artista solicitou um jato para sua locomoção cuja despesa - segundo Elcio - não estava prevista em contrato. A audiência de conciliação será realizada em Goiânia deve ser designada para setembro.

O promotor de eventos em Barra do Garças alega que teve um prejuízo acima de R$ 300 mil somente com a portaria e almeja uma indenização em torno de 800 mil. Todavia esse valor será corrigido e será oferecido a oportunidade de um acordo em até 6 vezes. 

Bingo da ExpoAraguaia

E sobre o bingo da ExpoAraguaia de Pontal do Araguaia que não foi realizado durante a festa no mês de junho em Ponta do Araguaia, o organizador Elcio Mendes disse que o evento ficará para o mês de setembro. Anteriormente o bingo estava previsto para o dia 25 de agosto, todavia não será possível realiza-lo nesta data.

Vale dizer que o bingo foi cancelado na época da ExpoAraguaia porque houve um furto de cartelas durante o evento e com isso a organização optou em adiar o bingo para outra data.

“Nós acreditamos que vamos realiza-lo em setembro provavelmente no feriado de 7 de setembro”, completou Elcio Mendes.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário