Português Italian English Spanish

Médicos descartam H1N1, mas esteticista e apresentadora de TV continua na UTI em Barra do Garças

Médicos descartam H1N1, mas esteticista e apresentadora de TV continua na UTI em Barra do Garças

Tudo começou com uma tosse na semana passada e infelizmente evoluiu para uma possível pneumonia dupla. Keila ficou famosa como esteticista e apresentadora de Tv na Barra

Araguaia Notícia

É grave o estado de saúde da esteticista e apresentadora de Tv, Keila Marques, de 45 anos, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Barra do Garças desde o final de semana. Ela está com uma pneumonia dupla e por causa disso está inconsciente e entubada. Os médicos descartaram que seja um caso de H1N1 após exames.

Keila começou a passar mal ainda em casa com um tosse que não parava. Foi quando decidiu procurar a UPA na sexta-feira e lá os médicos já perceberam a gravidade do problema e a transferiram para UTI do hospital regional.

“Os médicos aplicaram uma medicação muito forte nela que precisa de três dias para fazer efeito. Nós estamos aqui dando todo apoio a ela e pedindo oração de amigos e conhecidos”, informou Rogério.

Keila ficou conhecida como uma das grandes profissionais de estética de Barra do Garças e tem clientes em Cuiabá e Cáceres. Por vários anos apresentou um quadro sobre estética na Tv Barra Band e um programa de variedades no sábado na mesma emissora. Durante esse período ela promoveu várias festas com distribuição de presentes para crianças menos favorecidas.

Natural de Barra do Garças, Keila é filha da saudosa Lindomar da rodoviarinha, que ficava ao lado do colégio Gaspar Dutra e foi considerada no passado uma das mulheres mais bonitas de Barra do Garças. E chegou a ser candidata a vereadora na década de 80.

Pedimos as orações em favor do restabelecimento da saúde de Keila Marques, para que ela consiga passar por este momento difícil em sua vida.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário