Português Italian English Spanish

Incêndio possivelmente criminoso destrói área perto do Exército em Aragarças

Incêndio possivelmente criminoso destrói área perto do Exército em Aragarças

Mais de duzentos homens estiveram empenhados no controle e combate das chamas para evitar que atingissem o batalhão e casas nas proximidades

Chocolate News


Fotos: Exército e Chocolate News

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde de quinta-feira (15/8) nas imediações da área do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (58º Bimtz), na cidade de Aragarças-GO em Barra do Garças-MT.

Segundo apurou o site Chocolate News junto ao vereador Garrincha dos Animais, brigadista em Barra do Garças, o fogo teve início por volta das 14 h, em três locais diferentes: Praça do Cruzeiro, Fundos da Vila Militar e próximo ao Rancho das Munições, este último, está recebendo atenção redobrada, pois ali estão guardadas munições de uso restrito do exército brasileiro.

Garrincha acredita que o fogo tenha origem criminosa por foram descobertos focos em diferentes pontos. "Acreditamos que este incêndio seja de origem criminosa pois foi ateado fogo em três locais diferentes, praticamente no mesmo horário", analisou Garrincha.

Populares informaram que um elemento conhecido pela alcunha de "Ninja" esteve perambulando pelas proximidades com um isqueiro na mão ameaçando atear fogo na mata. Ninja é velho conhecido da polícia e no ano passado foi um dos incendiários da Serra Azul.

Mais de 200 homens estão no local combatendo as chamas que vão destruindo tudo pelo caminho. Os combatentes do Exercito Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Brigada de Incêndio, Brigada Aliança da Terra e voluntários estão neste momento no local combatendo as chamas. Caminhões pipas da prefeitura de Aragarças foram disponibilizados para ajudarem no combate ao fogo.

Garrincha ressaltou que um quintal de uma residência chegou a ser atingido pelas chamas que queimaram um pé de bananeira. O fogo segue sentido ao bairro Base Velha e os combatentes estão no local.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário