Português Italian English Spanish

Garoto é flagrado usando cigarro do capeta dentro de igreja

Garoto é flagrado usando cigarro do capeta dentro de igreja

Laura Gonçalves | PMMT


Foto ilustrativa

Um rapaz de 18 anos foi flagrado usando cigarrinho do capeta dentro de uma igreja no município de Água Boa, no Médio Araguaia, em Mato Grosso. Ele foi detido numa ação dos policiais militares que o conduziram para delegacia.

A guarnição foi acionava via 190 com a informação de que três adolescentes teriam pulado o muro da instituição. Quando os policiais chegaram no local, dois jovens conseguiram correr, ficando apenas  V.H.S.B. (18), que confirmou que estava juntos dos amigos consumindo droga.  

O jovem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário