Português Italian English Spanish

Polícia Civil cumpre prisão de autor de bárbaro feminicídio em Primavera do Leste

Polícia Civil cumpre prisão de autor de bárbaro feminicídio em Primavera do Leste

Data de Publicação: 20 de agosto de 2019

Assessoria | PJC-MT

O autor de um bárbaro feminícidio, ocorrido em no domingo (18.08) em Primavera do Leste (231 km ao Sul), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira (19.08), menos de 24 horas após o crime. Interrogado na delegacia, José de Carvalho, 71, confessou o crime e alegou legitima defesa.

O crime que vitimou Magna Alves Gabriel, de 31 anos, ocorreu por volta das 18 horas de domingo (18), na residência do suspeito, no bairro Centro Leste. Segundo as investigações, o idoso (casado com outra mulher) e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há aproximadamente dois anos.

No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e após uma discussão, ele efetuou dois disparos de arma de fogo que a atingiram a região abdominal. Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.

Não satisfeito, o idoso atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

Diante das evidências, o delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente expedida pela Justiça. Quando o autor do crime se apresentou na Delegacia de Primavera, por volta das 17 horas de segunda-feira (19), já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida.

Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa, uma vez que a namorada foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento. Ele alegou ainda, que está doente e não podia mais manter relações sexuais com vítima, fato que teria motivado as brigas entre o casal.

O autor do homicídio será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (20). As investigações, coordenadas pelo delegado regional, Rafael Forssari, continuam em andamento para apurar as reais circunstâncias do crime

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário