Português Italian English Spanish

Homem é preso por estupro de vulnerável após fugir com menor de 13 anos em Porto Alegre do Norte

Homem é preso por estupro de vulnerável após fugir com menor de 13 anos em Porto Alegre do Norte

Data de Publicação: 21 de agosto de 2019

Assessoria | PJC-MT

Um homem que estava mantendo um relacionamento amoroso com uma adolescente, de 13 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (20.08), na zona rural do município de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste), após a vítima fugir de casa para ir morar com o suspeito.

A ação da Delegacia de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) resultou na autuação em flagrante do suspeito, R.B., 23 anos, por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a mãe da adolescente procurar a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, no dia 18 de agosto, informando que sua filha, de 13 anos, estava namorando um homem, de 23, sem seu consentimento. Segundo a comunicante, ela por diversas vezes, insistiu para que a filha terminasse o “namoro”, porém sem sucesso. 

No sábado (16), o jovem apareceu na residência para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia. A mãe tentou impedir que a filha deixasse a casa, porém a menor disse estar apaixonada pelo suspeito e que iria embora com ele.

Diante dos fatos, os policiais civis de Porto Alegre do Norte iniciaram diligências ininterruptas com objetivo de localizar o casal. Na tarde de terça-feira (20), a equipe logrou êxito em abordar o suspeito e a vítma em uma propriedade rural no distrito de Espigão do Leste.

Na ocasião, o suspeito, R.B. de 23 anos e a adolescente, L.F.B. de 13 anos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte. Após ouvir a menor e interrogar o suspeito, a delegada Carla Evangelista Linderberg Nogueira, lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário