Português Italian English Spanish

Dois jovens morrem vítima de acidente em Nova Xavantina

Dois jovens morrem vítima de acidente em Nova Xavantina

Data de Publicação: 24 de agosto de 2019

NX1 com Iappe

Dois jovens de 18 e 20 anos morreram vítimas de um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24/08), em Nova Xavantina.

Lucas Eduardo Jesus Lima, 18 anos, e Luciano Mendes Alves, 20 anos, seguiam em um veículo Gol pela Avenida Araés, na altura do setor Santa Mônica, quando colidiram contra uma pedra decorativa que foi colocada no canteiro central da rodovia BR-158 na travessia urbana da cidade.

Segundo informações que consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o condutor do veículo era Lucas e o passageiro, era Luciano.

O acidente aconteceu às 03:53hs. Um vídeo registrou o exato momento do acidente, quando o carro se choca violentamente contra a pedra.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Lucas chegou a ser socorrido e conduzido ao hospital municipal; mas, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Já Luciano, faleceu no local do acidente. 

As vítimas são naturais de Água Boa mas residiam em Nova Xavantina.

LUTO NA UNEMAT - O Câmpus da Unemat de Nova Xavantina emitiu Portaria decretando Luto Oficial por três dias e suspensão das atividades pedagógicas e administrativas no dia de hoje 24/08/2019, devido ao falecimento do acadêmico do curso de Engenharia Civil Luciano Mendes Alves.

Veja vídeo do acidente abaixo:

Dois jovens morrem vítima de acidente em Nova Xavantina

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário