Português Italian English Spanish

Suspeito de homicídio em Tocantins é preso no Norte Araguaia

Suspeito de homicídio em Tocantins é preso no Norte Araguaia

Data de Publicação: 24 de agosto de 2019

Assessoria / PJC MT

Um homem procurado pela Justiça do Estado de Tocantis por crime contra a vida, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (22.08), no município de Alto Boa Vista.

Iranildo Pereira da Silva estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo  Comarca de Formoso do Araguaia (TO), acusado de homicídio. Ele foi preso em um bar na cidade de Alto Boa Vista. 

Na noite de quinta-feira (22), os investigadores realizaram diligências investigativas em alguns bares de Alto Boa Vista, onde foram feitas averiguações e abordagens de pessoas.

Durante o trabalho operacional os policiais civis abordaram o indivíduo, e na checagem foi constatado a existência do mandado de prisão em aberto, contra o mesmo, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Tocantis.

Segundo apurado, o foragido é acusado de golpear com um canivete e matar a vítima, Leandro Gomes Vieira. O crime ocorreu no ano de 2018, em uma boate na cidade de Formoso do Araguaia (TO).

Diante do mandado de prisão o suspeito, foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, onde após procedimentos de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário