Português Italian English Spanish

Força Tática prende 3 suspeitos por tráfico em Barra do Garças

Força Tática prende 3 suspeitos por tráfico em Barra do Garças

Data de Publicação: 26 de agosto de 2019

Assessoria / 5º CRPMMT

Na noite de sábado (24/08), em uma ação ação rápida dos policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de G.S.N. de 19 anos e apreensão de dois menores de 14 e 17 anos.

Fato ocorreu no bairro São José em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), após ligações anônimas que denunciavam a movimentação estranha de pessoas no local.

Rapidamente a Força Tática esteve no local e mesmo os envolvidos tentarem desfazer da droga e do dinheiro, jogando dentro de um veículo e no chão, foi localizado cerca de R$ 280,00 reais e duas porções de maconha embaladas para vendas.

Todos foram conduzidos para Polícia Civil, o G.S.N. responderá por tráfico e corrupção de menores, a mãe dos menores acompanharam seus filhos até serem entregues.

DENÚNCIA:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário