Português Italian English Spanish

Polícia Civil de Água Boa recebe adolescente que tem o sonho de se tornar policial

Polícia Civil de Água Boa recebe adolescente que tem o sonho de se tornar policial

Data de Publicação: 27 de agosto de 2019

Assessoria | PJC-MT

 

 

O pedido de uma adolescente, de 13 anos, que sonha em se tornar policial, foi atendido pela Polícia Judiciária Civil de Água Boa (730 km ao Leste). Por meio de carta, a jovem Nicole Pereira dos Santos, aluna do 8º ano da Escola Estadual 9 julho, declarou sua admiração pela Polícia Civil e pediu para tirar uma foto ao lado da equipe.

Em seu texto, a estudante falou sobre a vontade de seguir a carreira policial, porém que muitas vezes era desencorajada por familiares que a consideram fisicamente “fraca”. Além do sonho de trabalhar na Segurança Pública, Nicole também revelou o desejo de tirar uma foto com os “anjos chamados policiais”, assim intitulados por ela.

Quando compareceu a delegacia para entregar a carta, a adolescente surpreendeu os policiais com sua atitude, sendo também recebida com muito carinho. Após conhecer a unidade e o trabalho desenvolvido pelos policiais, toda equipe se reuniu com a estudante para fazer a fotografia.

O delegado da Delegacia de Água Boa, falou sobre o valor de um gesto simples como esse, em que o trabalho policial é reconhecido e ao mesmo tempo também dá um retorno a sociedade. “Nos dias de hoje, em que os jovens estão cada vez mais aliciados para o crime, é um exemplo raro, que deve ser espelhado para um futuro melhor”, disse o delegado.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário