Português Italian English Spanish

Foragido da Justiça de Tocantins é preso em Alto Boa Vista

Foragido da Justiça de Tocantins é preso em Alto Boa Vista

Data de Publicação: 29 de agosto de 2019

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça do Estado de Tocantis foi preso, pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (29.08), na zona rural do município de Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste). A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado judicial.

Procurado desde o ano de 2015, Helismar Aires da Silva, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Porto Nacional (TO), acusado de homicídio. Após receber informações sobre o mandado de prisão em aberto, os policiais civis de Alto Boa Vista passaram a diligenciar com intuito de localizar o procurado.

Durante investigação a equipe logrou êxito em surpreender Helismar em uma propriedade agrícola na região de Alto Boa Vista. Em conformidade ao mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de São Felix do Araguaia, onde ficará à disposição da Justiça.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário