Português Italian English Spanish

Criança de 10 anos participa de furto de fio em Barra do Garças

Criança de 10 anos participa de furto de fio em Barra do Garças

Data de Publicação: 31 de agosto de 2019

Assessoria / 5º CRPMMT

Na madrugada de sexta-feira (30/8), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) encontrou uma criança de 10 anos após ela participar de um furto de fio de cobre á um estabelecimento comercial.

Conforme boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 04h00 da manhã por um comerciante do bairro São José, que escutou um barulho estranho e logo acionou a PM.

No local os policiais perceberam que haviam furtado o fio telefônico da empresa do comunicante. Durante rondas, localizaram na rua abaixo uma fogueira que estava sendo queimado o fio para retirada do cobre, próximo estava o menor de apenas 10 anos que confessou ter participado do furto do fio.

Além da criança, houve a participação de mais dois menores, já identificados, e um outro suspeito que subiu no poste e cortou o fio enquanto os três menores puxaram e enrolaram, afirmando assim sua participação do furto. 

Menor afirmou ainda que ao perceberem a presença da viatura da PM todos fugiram, apenas ele que não conseguiu. Os militares estiveram na casa dos outros dois menores e as mães não souberam dizer onde os filhos estavam.

A mãe da criança afirmou que só iria comparecer na delegacia após o dia clarear.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário